Web Morrinhos

Home POLICIA CIVIL

Polícia Civil

POLÍCIA CIVIL: Preso mais um traficante em Morrinhos e apreeendidas 100 pedras crack

E-mail Imprimir PDF

 

Editada Fran 01

Na tarde desta quarta-feira, 24/04, o redator do Correio Sul Goiano esteve na Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos para falar com o delegado titular, Rilmo Braga, sobre a prisão de mais um traficante em Morrinhos.

Editada Fran 04

Trata-se de um Francisraime Honorato Silva, de 27 anos, que foi detido num bar do setor São Francisco de Assis. O Delegado Rilmo Braga gravou entrevista para o Correio Sul Goiano explicando como se deu a prisão.

Daqui a pouco, após edição, vocês poderão assistir ao vídeo com exclusividade aqui. Rilmo explicou que a polícia civil monitorava o traficante há algum tempo, pois sabia que ele atuava abastecendo algumas bocas de fumo na periferia de Morrinhos. O bar, onde ele foi detido era o ponto que ele usava para receber seus “fregueses” e comercializar a droga.

Editada Fran 02

Após a prisão, uma minuciosa busca foi realizada na casa de Francisraime, onde os agentes encontraram 100 pedras de crack prontas para a venda, além de algum dinheiro. Também foi apreendido um celular com o autor do crime de tráfico. Francisraime Honorato Silva, de 27 anos, foi autuado no Artigo 33 Caput da Lei 11.343/2006.

LEI Nº 11.343 DE 23 DE AGOSTO DE 2006

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

 

fonte:

 

Última atualização ( Sex, 26 de Abril de 2013 14:44 )
 

A Polícia Civil de Morrinhos prende mais 5

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil de Morrinhos prendeu nesta segunda-feira(07),

Última atualização ( Qua, 09 de Novembro de 2011 11:54 ) Leia mais...
 

" A Casa caiu "

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil de Morrinhos realizou na madrugada de quarta-feira(26/10) a operação "A casa caiu" com a finalidade de cumprir 8 Mandados de Busca e Apreensão e prender um dos principais traficantes da cidade WERESLEY LUIZ COSTA, vulgo "Lelei", suspeito de estar fornecendo drogas para várias "bocas de fumo" na periferia da cidade.

 

Os policiais civis, com apoio da Polícia Militar, iniciaram as buscas domiciliares por volta das 06:00 horas em vários pontos de cidade e na casa do investigado foi apreendido meio quilo de maconha, no interior do guarda roupas de seu quarto pessoal. O preso confessou ser proprietário da droga e não reagiu à prisão em flagrante.

"Lelei" já foi preso por tráfico de drogas outras 6 vezes e indiciado por vários outros crimes. A residência em que morava era usada como ponto de distribuição de drogas para vários outros "aviõezinhos".

Participaram da operação os Delegados Rilmo Braga e Pedro Garcia Caires, bem como os Agentes de Polícia Paulo Leite, Edevaldo Santos, Nilton Cesar, Fabiano Rufino, Kleber Cesar e Kásia Godoy.

A Polícia Civil agradece o apoio deferido à operação pela Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário local.

fonte: DGPC Morrinhos

 

Última atualização ( Ter, 01 de Novembro de 2011 18:17 )
 

A Polícia Civil de Morrinhos comemora

E-mail Imprimir PDF

A Polícia Civil de Morrinhos comemora a prisão de número 40 no combate ao tráfico de drogas na cidade no segundo semestre de 2011.

Nesta semana foi executada mais uma operação, onde a Polícia Civil fechou uma boca de fumo apelidada por "Cracolândia", no setor São Francisco de Assis". O local era o alvo nº 1 da Polícia Civil, pois tratava-se do principal foco de furtos e tráfico da cidade.

Foram presos Patricia Pacheco da Silva, de 37 anos e João Carlos Pacheco, de 34, ambos acusados de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

No local foram apreendidas 10 porções de crack, além de maconha, cocaína e pasta base. A operação também propiciou a apreensão de inúmeros dvd's, tv's e celulares furtados recentemente, os quais foram trocados por drogas na referida "boca de fumo".

As prisões são parte integrante do execução do projeto Morrinhos sem Drogas implantado na cidade, que tem apoio da Prefeitura Municipal e da sociedade civil organizada.

O Delegado Rilmo Braga agradece ao apoio recebido de todos e parabenizou a toda equipe de Agente, Escrivães e Peritos, que tanto se dedicaram para o sucesso da operação.

fonte: DGPC Morrinhos

 

Última atualização ( Dom, 23 de Outubro de 2011 12:47 )
 

VARIADOS

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Usuários online

Nós temos 9 visitantes online